Tanto tempo nesta pandemia e Estrela não aguentava mais, era difícil lidar com aquela pressão de chamar a atenção de Laura... mesmo tendo muito amor para dar, a disputa com Cosette havia se tornado sem igual, afinal, até mesmo Estrela não aguentava a fofura da pequenina.
Às vezes ficava ali no topo da escada com um pouco de tristeza, pois não é fácil levar uma vida de cachorro, ainda mais a dela. NINGUÉM LEVAVA ESTRELA A SÉRIO.
Na rua, quando saia era um esforço para mostrar a sua valentia, latia e fazia a sua melhor performance de cadela de matilha, e no final eram vários "Ohhhh, que fofinhaaaa"... não que Estrela não gostasse, afinal... ela é mesmo fofinha, não é mesmo? Mas há hora para tudo! É MUITO DIFÍCIL SER VALENTE COM O TAMANHO QUE TEM, e mesmo assim faz um trabalho e tanto, pode acreditar!
Laura era boa cuidadora, como já se contou ela mesma fez o parto da Janis, e tem ouvidos super atentos, quase um superpoder, e até mesmo os mais baixos sons ela capta quando se refere aos seus amados. Estrela sabe bem disso e busca se valer desse instinto, sendo a mais silenciosa das companhias de Laura, mas só quando Estrela assim quer... nos outros momentos, ahhh ela late bem como aparenta: fino e insistentemente!
ou
#dog #cachorro #cachorrofofo #estrela #chihuahua #chihuahuabrasil #chihuahualover #livrojogo #livro #book #leitura #saladeleitura #Aventura
#suspense #comedia #fofura #literatura
Comentários
Postar um comentário